A Polícia Civil, por meio da equipe de investigadores da 9ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Mangabeira, desarticulou um grupo que agia na zona sul de João Pessoa traficando entorpecentes. Foram presos: Rosinete Ribeiro da Silva, Luana da Silva Borges e Lindinaldo Idalino da Mota. A ação contou com o apoio de policiais militares do 5º Batalhão da PM na execução das prisões.
De acordo com o delegado Felipe Ribeiro, a Polícia Civil recebeu as informações de que o trio comercializava drogas em um ponto do bairro de Mangabeira. “Montamos uma ação de vigilância no local indicado e conseguimos surpreender os criminosos. Desarticulamos o que seria uma ‘boca de fumo’, uma casa em que eles utilizavam como ponto de encontro e venda de entorpecentes”, afirmou Felipe Ribeiro.
No local foram encontrados e apreendidos: equipamentos eletrônicos, joias, relógios, uma quantia em dinheiro, balança de precisão, droga (maconha e crack), celulares e ainda um violão. “Esse material provavelmente era recebido em troca dos entorpecentes, servia como moeda de troca, o que caracteriza ainda mais o crime de tráfico de drogas”, ressaltou o delegado.
O trio preso prestará depoimento na 9ª DD e depois seguirá para o Sistema Prisional, onde aguardará as decisões cabíveis à Justiça.
Da Redação
Com Folha do Sertão




