Últimas Notícias

Prefeito, cinco gestores e o presidente da Câmara são multados no TCE do PI


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aplicou multa ao prefeito de Ribeiro Gonçalves em 2012, Agamenon Pinheiro Franco. Ele teve as contas de gestão (TC-E 012994/2012) julgadas regulares com ressalvas, que resultaram em multa.
Outros cinco gestores da cidade, mais o presidente da Câmara Municipal também sofreram sanções e também vão pagar multa por falhas na gestão de recursos do FUNDEB, FMS, FMAS, UMA e Câmara Municipal.
VEJA OS CONDENADOS
Cleiciane da Silva Trindade
Marileide da Silva Soares
Felina Maria da Silva Trindade
Delfinus Nunes de Almeida
Marileide da Silva Soares
Thiago de Sousa Antunes
Luís Duarte Neto

Da Redação
Com  Portal 180 Graus
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.