Últimas Notícias

Professor é preso no Rio suspeito de pedofilia; ele usava Facebook para aliciar vítimas.


O professor de teatro Raimundo Olavo Vieira Farias, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), suspeito de pedofilia. Conhecido como Linguinha, ele estava em frente a uma escola particular em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, Baixada Fluminense, onde lecionava Artes para alunos com idades entre 10 e 14 anos. Ele também dava aulas de teatro para crianças e adolescentes.
Segundo o delegado Alessandro Thiers, titular da especializada, contra o suspeito foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª vara Criminal de Nilópolis, por “submeter menor de idade à exploração sexual”. A pena para o crime é de reclusão de 4 a 10 anos
A investigação sobre Raimundo começou em maio do ano passado, após uma denúncia feita por parentes de um adolescente de 13 anos. Eles suspeitaram que o garoto estava se comunicando com um homem bem mais velho por meio do Facebook. Os agentes, então, acompanharam o perfil da vítima no site de relacionamentos e conseguiram identificar Raimundo, apesar de ele usar vários perfis falsos.
Os policiais descobriram que o professor havia marcado um encontro nesta quarta, o seguiram e o surpreenderam. No computador do preso, os agentes encontraram centenas de fotografias de menores de idade nus. As investigações também revelaram que o preso oferecia dinheiro para realizar os encontros sexuais com os menores. Para ganhar a confiança das vítimas, de acordo com os policiais, Raimundo usava a mesma linguagem que elas.

Fonte : Extra Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.