Após dois meses foi recapturado um dos cinco detentos que fugiram da Cadeia Pública de Serraria. Segundo informações da Polícia Civil, o preso foi encontrado na tarde desta quarta-feira (15) na zona rural de Serraria.
De acordo com o major Barros, gerente do Sistema Penitenciário, os apenados serraram as grades da cela e conseguiram fugir; entre eles, Renato Ferreira de Andrade, conhecido como Tim.
Ainda encontram-se foragidos: Leonardo da Silva (Charuto), José Cristiano Lins (Keite), Jailson Marcelino Nunes (Jajá) e Leandro Silva de Almeida (Dubel). Respondem a crimes como roubo, furto e porte ilegal de arma.
Conforme o delegado Walber Virgulino, da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, o foragido foi localizado na casa de um parente no sítio Sabueiro, em Serraria.
As buscas em um matagal estão sendo realizadas pela polícia com o intuito de recapturar os demais fugitivos.
Da Redação
Com Nordeste1.Com



