Um funcionário público do Tribunal de Contas do Estado (TCE) perdeu a vida, na tarde desse sábado (3), após ser vítima de um acidente de trânsito no município de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba.
Ricardo Roberto Lira de Azevedo era auditor engenheiro do Tribunal, tinha 67 anos e voltava da praia de Barra de Camaratuba para a cidade de João Pessoa, quando perdeu o controle do veículo na rodovia estadual PB-065 e capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira. Ele estava com a esposa, uma filha e outro ocupante.
O servidor morreu no local e as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Mamanguape em estado regular. Nenhum dos ocupantes do veículo utilizava cinto de segurança e não há informações sobre a possibilidade do condutor estar embriagado.
O velório do corpo do auditor engenheiro Ricardo Lira acontece em João Pessoa, na Central de Velório São João Batista, na av. Epitácio Pessoa, de onde segue ao meio-dia para a cidade de Mataraca, Litoral Norte do estado, onde será sepultado na tarde deste domingo (4).
Arthur Cunha Lima lamenta morte do auditor
O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, emitiu nota na manhã deste domingo, onde registra "o profundo pesar" pelo falecimento do auditor engenheiro Ricardo Lira, 67 anos. O servidor do TCE-PB foi vítima de acidente automobilístico, na tarde deste sábado (3), ocorrido na rodovia estadual que liga o município de Mataraca à Barra de Camaratuba.
Fonte:WSCOM Online





