Na tarde desta segunda-feira (05), a Policia prendeu três homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento do jovem Luan Fernandes da Silva Sousa, de 22 anos, em Santa Rita, município da Grande João Pessoa.
Segundo o delegado do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Santa Rita, Everaldo Medeiros, Luan está desaparecido desde o dia 31 de agosto de 2015 e o carro dele foi encontrado incendiado no Distrito de Babylândia, em Santa Rita.
As prisões foram realizadas por meio de mandado de prisão preventiva. Mais detalhes sobre a investigação e prisões dos suspeitos vão ser repassados à imprensa nesta terça-feira (6), durante uma entrevista coletiva.
Foram presos por força de mandados de prisão preventiva Kelwen Bruno Belarmino Marcolino, Antonio Carlos da Silva e Wericles Junior Macedo Amâncio.
Da Redação
Com Portal do Litoral




