Últimas Notícias

Crise de ciúmes faz esposa matar o marido durante festa de Natal, em JP


Créditos: Imagem ilustrativa
A Noite de Natal é uma data em que as famílias e os amigos costumam se reunir para promover a reflexão no âmbito cristão, e para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, durante a chamada Ceia de Natal. Mas, o que era para ser comemorado em clima de paz, terminou em tragédia durante uma festa realizada no conjunto Nova Mangabeira, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

É que por volta das 6h desta sexta-feira (25), uma esposa teria perdido a cabeça e assassinado o próprio marido com uma facada no pescoço. O crime teria sido motivado por outra mulher, que teria procurado a esposa e informado que o marido estaria lhe oferecendo dinheiro para, supostamente, ‘sair com ele’.

O ato teria ocorrido após uma noite inteira de bebedeira. Antes da concretização do crime, a acusada e a vítima teriam discutido e trocado tapas. Armada com um punhal, a esposa acabou o atingindo no pescoço.

A vítima chegou a ser socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Mesmo após atingi-lo, a esposa não deixou o marido sozinho e acompanhou todo o socorro. Ela terminou presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a Central de Polícia.
 

Fonte:Wscom Online 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.