Home
Política
Após ligação negativa com Eduardo Cunha, pre-candidato a PMJP, Manoel Júnior tem mais uma pedra no sapato
Após ligação negativa com Eduardo Cunha, pre-candidato a PMJP, Manoel Júnior tem mais uma pedra no sapato
O deputado federal e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) conseguiu colocar mais uma pedra no sapato em busca de apoios. Além de ser considerado por vários políticos e imprensa nacional como "pau mandado de Eduardo Cunha", deputado federal e presidente da Câmara Federal, o parlamentar paraibano terá que conciliar a inimizade entre o membro da executiva do seu partido, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e a ideia de Manoel Júnior de se aliar com o PSDB para tentar vencer o projeto de reeleição do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD).
A dificuldade parte da premissa de que em Guarabira, cidade de Paulino, o PMDB é adversário do PSDB, fato que incomodaria a liderança de apoiar uma aliança do PMDB com s Tucanos, mesmo que ocorresse apenas na Capital.
Manoel Júnior teria que convencer Roberto Paulino, mesmo não necessitando apoiar os tucanos em Guarabira, liderados por Zenóbio Toscano (PSDB), atual prefeito daquela cidade. O PMDB pretende disputar a prefeitura na Rainha do Brejo em outubro.
Segundo informações, Paulino teria dito duas frases polêmicas: "Não adianta dar bala para quem pode atirar na nossa cabeça" e que "Se for para o bem de Manoel Júnior eu engulo o PSDB", mas não se sabe até que ponto ele não terá uma indigestão.
Fonte:PB Agora





