Últimas Notícias

Carros usados por 'quadrilha dos fuzis' são achados em canavial do litoral paraibano

A Polícia Civil localizou os dois veículos usados por uma quadrilha na tentativa de assalto contra uma casa lotérica na quarta-feira (6), na cidade de Conde, no Litoral Sul do estado. O crime não foi consumado devido à ação da Polícia Militar que trocou tiros com os suspeitos. Os automóveis foram achados nessa quinta-feira (7).
Segundo o delegado Aneilton Castro, da 6ª Delegacia Seccional em Alhandra, uma caminhoneta S10 e um Renault Sandero foram abandonados pelos assaltantes dentro de um canavial na cidade de Pitimbú, a 44 km do Conde. Os veículos têm restrição de roubo.
“O Renault foi roubado na praia de Jacumã pelo grupo que já estava com a S10. Os assaltantes usando armas longas renderem o motorista quando saia de uma pizzaria. Além do carro, os criminosos roubaram diversos pertence da vítima e o abandonaram em uma estrada de bairro do conjunto habitacional Admerário Regis”, falou o delegado.
Castro disse ainda que os veículos estão na sede da Delegacia Seccional de Alhandra a espera dos proprietários. As investigações seguem abertas para prender o grupo criminoso.
Crime
Um grupo com cerca de seis bandidos fortemente armados tentou assaltar, na manhã desta quarta-feira (6), uma casa lotérica no município do Conde, no Litoral Sul do estado. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia em ruas do município. A suspeita da polícia é de que esse grupo esteja rondando municípios paraibanos há dois dias para tentar assaltar lotéricas. Os bandidos seriam os mesmos que tentaram assaltar uma lotérica em João Pessoa, nesta quarta.

Fonte:Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.