O Vice-prefeito da cidade de Mari, Jobson, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Umari e falou dos planos para 2016, comentários sobre a política da cidade e o rompimento com o atual prefeito da cidade Marcos Martins.
Atualmente, o mesmo é presidente do PSB, partido do governador Ricardo Coutinho e do atual prefeito de Mari. Quando perguntado sobre o rompimento com Marcos Martins, comentário este que já vinha tomado conta de toda a cidade, mas que não havia sido divulgado publicamente, o tornando assim um "rompimento branco", o mesmo confirmou o desligamento da base política do prefeito. No qual fez duras criticas a situação da educação da cidade, disse que a mesma está em uma situação desastrosa, que caso prossiga, tende a prejudicar demasiadamente a população mariense, única vítima da irresponsabilidade e do descaso do atual prefeito com a educação.
Quando perguntado sobre sua pré-candidatura a prefeito no ano de 2016, Jobson afirmou que quando se é envolvido na política, precisa estar sempre aberto a novos desafios e que pretende sim ser candidato em 2016, ainda assim, o mesmo não descartou a hipótese de não ser candidato.
Da redação
do Portal Umari
Home
Política
Em entrevista exclusiva, o vice-prefeito Jobson fala de rompimento com o atual prefeito e planos para 2016, confira:





