Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7BPM, Prenderam na tarde de ontem um acusado estelionatário na cidade de Guarabira/PB, Confira:

Na tarde de ontem (07/01, o Copom da 3Cia/7BPM, através do Sgt Freire  recebeu uma denúncia de um crime cometido na cidade de Guarabira, onde um estelionatário aplicou o golpe do falso depósito, comprando um veículo e depositando na conta da vítima um cheque sem valia.

Logo em seguida  através da sapiência do Sargento, as viaturas da Companhia foram dispostas em pontos estratégicos, acarretando na abordagem do veículo sendo conduzido pelo estelionatário.
Dado voz de prisão, o indivíduo, o veículo foram conduzidos até a delegacia de Sapé, onde houve o reconhecimento.

A prisão foi realizada pela guarnição de Força Tática da 3Cia/7BPM, composta pelo Sgt Galdino, Sd Cristiano e Sd Meireles.

Vale a orientação, que este golpe também é aplicado através de depósitos de envelopes vazios, envelopes recheados de papel ou cheques sem fundos, geralmente fora do horário de expediente bancário ou em fins de semana, justamente para dificultar a conferência dos numerários.

Mais uma ótima ação da 3Cia/7BPM!



Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.