Últimas Notícias

Vené ganha novo aliado na disputa pela PMCG: o PROS


Defensor da união da oposições em torno de um nome para derrotar o projeto de reeleição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) o novo comandante do PROS, o advogado Rodrigo Motta, pode levar a sigla para os braços do pré-candidato Veneziano Vital do Rego (PMDB) que defende a tese e se coloca a disposição de ser o nome das oposições para a Rainha da Borborema.


Rodrigo Motta foi indicado para dirigir o Pros em Campina Grande, consumando o desligamento do PP, legenda na qual disputou a prefeitura em 2012 como companheiro de chapa da deputada Daniela Ribeiro. Para ele, o nome de Veneziano é o mais forte das oposições e defende a união das forças politicas da base do governador em torno do cabeludo.

O nome de Rodrigo Motta também vem sendo cotado para a disputa por umas das 23 cadeiras no poder legislativo. Segundo Rodrigo, o partido se torna mais um aliado da base oposicionista em Campina, que tem como líder maior o deputado federal e ex-prefeito de Campina Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) que já teve o nome lançado na disputa pelo Palácio do Bispo em 2016, por lideranças e correligionários. O deputado licenciado Lindolfo Pires, atual secretário de Ação Governamental com atuação em Brasília, vai comandar estadualmente o partido.

Rodrigo disse estar honrado com a escolha e ciente do novo desafio. “Juntamente com os demais partidos que compuseram a aliança vitoriosa estará disposto a dedicar-se à candidatura de Veneziano a prefeito de Campina Grande tendo convicção de ser ele o melhor nome das oposições para a disputa”, disse. Para Rodrigo Motta, a união das oposições é de fundamental importância para o êxito na eleição deste ano. “Para mim a verdadeira oposição não se divide”, afirmou.

Fonte:PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.