Últimas Notícias

Dois são detidos suspeitos de assaltarem policial em João Pessoa

Um homem foi preso e um adolescente detido por suspeita de assalto a um policial no início na noite desta sexta-feira (8). Segundo o major Jobson, do 1º Batalhão de Polícia Militar, eles roubaram o celular do PM nas imediações da Praça da Independência, no Centro de João Pessoa.
Em seguida, houve perseguição e a polícia conseguiu deter os suspeitos em flagrante, com o celular roubado e a arma usada no crime.
O major Jobson explicou que, desde as primeiras horas da tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar está realizando a Operação Impacto, com um grande efetivo distribuído na área do 1º Batalhão. Por isso, houve uma grande mobilização policial para prender os assaltantes. A operação deve se estender pelo fim de semana.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.