Últimas Notícias

POLÍCIA COMBATE TRÁFICO DE DROGAS EM BAYEUX

A Polícia Militar apreendeu, nessa terça-feira (12), dois adolescentes, de 13 e 16 anos, e prendeu um jovem, de 18 anos, por tráfico de drogas na cidade de Bayeux.

Policiais militares da 4ª Companhia Independente realizavam rondas no bairro do Mutirão, quando se depararam com um adolescente, de 13 anos, que estava em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo 26 papelotes de maconha e nove pedras de crack. O adolescente foi encaminhado à delegacia especializada.
Já na comunidade da Laje, no bairro do Sesi, uma equipe policial da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) deparou-se com um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos. A dupla estava com 200 papelotes de maconha.
Os dois suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas, sendo rapaz de 18 anos autuado também por corrupção de menor.
Da Redação
Com Portal Tambaú-247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.