Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB continua obras de construção de ginásio esportivo no Distrito do Cajá

A prefeitura do município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, vem dando continuidade a construção do ginásio de esportes no Distrito do Cajá. Após a conclusão dos serviços, a comunidade passará a contar com um espaço adequado para a prática esportiva
De acordo com a prefeita caldasbrandense, Neuma Rolim, a intenção da administração municipal foi de construir um espaço moderno para toda a comunidade poder usar.
“Temos um grande compromisso com o esporte, pois acreditamos que ele é capaz de integrar, socializar e de oferecer novas perspectivas de vida aos jovens do nosso município”, diz Neuma.
Veja as Fotos:




Já foram concluídos os serviços de colocação do piso, revestimento das arquibancadas, construção de vestiários e banheiros, além de instalação da parte elétrica.
A expectativa do setor de obras da prefeitura é que a conclusão do ginásio se dará nas próximas semanas, para que possa servir também, como espaço de comemorações, reuniões entre outras atividades.
Os recursos utilizados são do Ministério dos Esportes com contrapartida da Prefeitura de Caldas Brandão.
Da Redação
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.