Um rapaz, suspeito de tráfico de drogas, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. Como em todos estes casos, ele foi levado para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia, no Geisel.
A prisão foi feita pela guarnição chefiada pelo sargento Edmilson de Sá no domingo (03) de tarde. Ao chegarem na central, o jovem pediu para que o sargento tirasse uma foto com ele. O rapaz disse que era fã do trabalho do policial.
O pedido deixou o militar sem jeito, encabulado, mas ele aceitou. “Ele disse que era fã do meu trabalho, pediu a foto, tirei”, disse o policial.
O jovem foi preso quando denúncias chegaram à Polícia Militar de que, no local onde ele estava, uma moto roubada tinha sido identificada. A guarnição chefiada pelo sargento Edmilson chegou ao local e identificou o veículo, mas encontrou mais problemas no local.
“Eu senti o cheiro de drogas. No quartinho onde o rapaz estava as drogas foram encontradas. Ele disse que era tudo dele e que vendia para tentar sustentar a esposa. Justificou dizendo que o Bolsa Família não era o bastante”, contou o policial.
Edmilson já está acostumado a ser elogiado por seu trabalho por suspeitos de crimes cometidos na Capital. “Eles acompanham o nosso trabalho pela televisão. Reconhecem o que fazemos. É legítimo. Fiquei surpreso com a repercussão da fotografia. A população também tem elogiado bastante”, comemorou o militar.
Da Redação
Com Portal Tambaú-247





