Últimas Notícias

Polícia prende homem acusado de ferir idoso com golpe de faca; em Cajazeiras; Veja

O Homem Sandro Paulino, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar na Cidade de Cajazeiras, acusado de desferir um golpe de faca peixeira em um idoso identificado como Manoel Telamo, de 65 anos.

De acordo com relatos, a Vítima e o acusado se envolveram em uma discussão, quando Sandro se armou com a arma branca e desferiu em Manoel.
A Polícia conduziu o Acusado até a Delegacia da Cidade. Já a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Da Redação
Com Folha do Sertão

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.