Últimas Notícias

Bandidos assaltam posto em Sapé, são perseguidos em Guarabira e capotam veículo roubado

Três homens assaltaram um posto de combustíveis da cidade de Sapé/PB na noite desta segunda (19) e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos elementos que seguiam num veículo Citroen, roubado em João Pessoa, capital paraibana. Policiais do 4º BPM foram informados que os bandidos estavam fugindo em direção a Guarabira e montaram uma campana na entrada da cidade. Ao se deparar com os PMs, o trio seguiu para a cidade de Araçagi, mas acabaram perdendo o controle da direção e saindo da pista nas proximidades da curva dos eucaliptos.
Quando conseguiram chegar até o veículo, os policiais encontraram um dos elementos ainda atordoado e com algumas escoriações leves pelo corpo e na capeça. Os outros dois conseguiram se embrenhar no matagal e, pelo menos, até o fechamento desta matéria não foram encontrados.
Dentro do veículo também foram encontrados vários objetos que possivelmente seriam usados pelos elementos em outros assaltos, como réplica de arma de fogo, máscara, coletes à prova de balas, entre outros.
Antes de ser conduzido até a delegacia, o homem preso, que reside em João Pessoa, foi levado ao hospital regional de Guarabira para receber atendimento médico. Ele passa bem.
A nossa equipe esteve acompanhando tudo de perto e conversou com o Capitão Mailson, da Polícia Militar.
Da Redação
Com Portal Midia
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.