Últimas Notícias

Candidatos de JP focam em caminhadas e comícios na corrida pelo voto

Dentre os eventos que prometem reunir o maior número de militantes está a Girassoca, da candidata Cida Ramos e o comício de Luciano Cartaxo.
Na reta final da campanha eleitoral em João Pessoa, os quatro candidatos a prefeito prometem intensificar as ações e preparam as últimas estratégias para conquistar o eleitorado. Dentre os eventos que prometem reunir o maior número de militantes está a Girassoca, no bairro de Miramar, da candidata Cida Ramos (PSB) e o comício, em Mangabeira, de Luciano Cartaxo (PSD).
Com comícios, caminhadas, debates e panfletagem, os candidatos Charliton Machado (PT), Victor Hugo (PSOL), bem como Cida Ramos e Luciano Cartaxo ocupam os principais nos bairros da cidade para aproveitar os últimos dias de exposição oficial na campanha deste ano, que no caso dos comícios e reuniões públicas, por exemplo, só podem ser realizados até a quinta-feira (29).
De acordo com o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, no principal evento da candidata Cida Ramos, a Girassoca, a estimativa é de reunir aproximadamente 70 mil pessoas, amanhã, das 18 às 22h. Já a assessoria do candidato Luciano Cartaxo (PSD) destacou que realiza o último comício no bairro mais populoso da cidade, em Mangabeira, mas que a grande ação da coligação ocorreu no último sábado, na caminhada que reuniu mais de 30 mil pessoas que do bairro do Miramar.
Na quinta-feira (29), segundo a assessoria do candidato Victor Hugo (PSOL), está programada a última #bora50 - uma caminhada saindo do Terminal de Integração do Varadouro com destino ao Ponto de Cem Reis, no Centro de João Pessoa, a partir das 15 às 20h. Ainda na quinta, o candidato Charliton (PT), conforme a assessoria, também promove a última atividade de grande mobilização, desta vez no bairro de Mangabeira, das 15 às 21 horas.
Confira o que pode e o que não pode nesta reta final:

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.