Últimas Notícias

Cássio faz campanha com Romero em Campina Grande

Na tarde deste sábado, 17, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição pela Coligação Por Amor a Campina, foi recebido com festa, junto ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em evento organizado pelo vereador Alexandre do Sindicato, que também postula a renovação do mandato, em caminhada realizada no bairro do Centenário, que ainda contou com as presenças dos deputados estaduais Bruno Cunha Lima e Tovar, ambos do PSDB.
 
Do Centenário, ainda acompanhado por Cássio Cunha Lima, o prefeito seguiu para a Avenida Rio Branco, na altura em que os bairros da Prata e da Bela Vista se confundem. Lá, participaram de evento de campanha do vereador Sargento Regis (PSC), que está postulando voltar à Câmara Municipal. Os candidatos fizeram uma caminhada e pediram votos de casa em casa.
 
Cássio está licenciado do Senado para tratar de assuntos particulares e também da saúde. Em seu lugar, assumiu o suplente, Deca do Atacadão.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.