Últimas Notícias

Confira como vai ficar a novela 'Velho Chico' após a morte de Domingos Montagner

A TV Globo emitiu uma nota neste sábado (17/09) confirmando que a história de Velho Chico não será alterada, apesar da morte do protagonista, Domingos Montagner, que faleceu após se afogar no Rio São Francisco enquanto descansava das gravações da novela.
Segundo a emissora, o personagem do ator, Santo dos Anjos, estará presente em “em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”
Confira a nota na íntegra:
“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de ‘Velho Chico’ montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”, informou a Globo neste sábado, 17.
Da Redação
Com Veja
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.