Últimas Notícias

Homem tenta contra a vida de Jovem no Sertão; Polícia apreende arma de fogo

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (19), a Polícia Militar do 6º Batalhão de Cajazeiras foi acionada para comparecer ao Sítio Catolé dos Dantas. De acordo com informações, um Homem identificado como José Dantas Maciel, de 44 anos, passou a efetuar tiros em desfavor de um Jovem.

Segundo relatos, a Vítima teria dito palavras de baixo calão para a Filha do atirador. Este por sua vez passou a efetuar os disparos contra a residência do Jovem.

A Polícia Militar chegando ao local e constatou o fato. Foi encontrada uma espingarda calibre 36 e várias munições deflagradas na casa do Pai do Acusado. A guarnição Policial não localizou a Vítima e nem o Acusado.

Da Redação
Com Folha do Sertão
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.