Últimas Notícias

Moradores e servidores voltam a protestar em Santa Rita

Desta vez a manifestação aconteceu na praça principal da cidade: a Getúlio Vargas e uma longa fila de veículos se formou até o Distrito de Várzea Nova, onde mora o prefeito.
Os moradores e servidores públicos do município de Santa Rita continuaram, na manhã desta quinta-feira (22), com o protesto contra a falta de coleta de lixo iniciada ontem. Desta vez a manifestação aconteceu na praça principal da cidade: a Getúlio Vargas e contou com a adesão de servidores e prestadores de serviço da limpeza urbana, que reclamam do atraso no pagamento dos salários.
Segundo os organizadores do protesto, o prefeito Netinho de Várzea Nova (PR) prometeu pagar os salários atrasados desde o dia 11 e não cumpriu.  "O prefeito compareceu ao Ministério Público e prometeu pagar aos funcionários até às 10h de hoje, como o dinheiro não saiu, os manifestantes voltaram à frente da Prefeitura e ameaçaram, inclusive, invadir o local", explicaram, garantindo que as manifestações devem continuar até que a situação dos salários seja regularizada. A manifestação ocasionou um congestionamento no trânsito de quase 2km, chegando ao Distrito de Várzea Nova, onde reside do prefeito.  
Protesto - A onda de protestos em Santa Rita teve início nessa quarta-feira (21), quando moradores e servidores públicos interditaram a avenida em frente à sede da Prefeitura e espalharam lixo pelas ruas. Eles protestam contra a falta de coleta dos resíduos na cidade e a má gestão do poder executivo local, que inclui salários dos servidores atrasados, estudantes sem aula e postos de saúde sem médicos.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.