Últimas Notícias

Polícia Militar frustra assalto a padaria na cidade de Bayeux e prende acusados em flagrante

Policiais militares da 4ª Companhia Independente frustraram um assalto a uma padaria, no início da manhã deste sábado (17), e prenderam em flagrante os dois suspeitos do crime, no bairro de São Bento, em Bayeux. Os presos, de 20 e 29 anos, são da cidade de Cabedelo e foram ao local com o objetivo de roubar o cofre do estabelecimento. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas (disparadas).
De acordo com o aspirante Marcos Pires, os suspeitos ainda tentaram reagir e houve troca de tiros no local. “O Ciop passou que estava acontecendo o assalto e quando uma das guarnições chegou, eles começaram a atirar para tentar fugir, o que foi prontamente respondido enquanto as outras viaturas cercavam todo o quarteirão. Um dos acusados foi preso no local e o outro saiu pulando o muro das casas, mas como estava cercado, foi preso ao cair do telhado de uma igreja, ainda no bairro”, contou.
Um dos suspeitos, o de 20 anos, levou um tiro de raspão na perna e recebeu atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa. Os dois acusados foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.