Últimas Notícias

Servidor é preso suspeito de ajudar quadrilha a clonar placas de veículos na PB, SP e no DF

Prisões foram realizadas nos municípios de Campina Grande, Ingá e Picuó e entre os presos está um funcionário da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito, em Ingá.
Quatro pessoas foram presas, na tarde desta quinta-feira (15), suspeitas de participar de quadrilhas especializadas na clonagem e adulteração de placas de veículos roubados em cinco estados, como São Paulo e Paraíba, e no Distrito Federal. As prisões foram realizadas nos municípios de Campina Grande, Ingá e Picuó e entre os presos está um servidor da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Ingá.



A ação é continuidade da Operação Espelho Mágico, que desmantelou parte de uma quadrilha que adulterava veículos.

De acordo com a Polícia Civil, o servidor é suspeito de repassar para a quadrilha espelhos de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) que serviam para ‘esquentar’ carros roubados. Com ele a polícia também apreendeu um carro, CPUs, placas de veículos e vários documentos.

Uma outra pessoa presa é suspeita de comprar por R$ 20 documentos vendidos pelo funcionário do Ciretran. Com outros dois suspeitos a polícia apreendeu dois veículos adulterados.

Ainda segundo a polícia, o grupo criminoso vinha sendo monitorado há vários meses e, além da Paraíba, atuava em Sergipe, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo e Distrito Federal. 

Operação Espelho Mágico

Na primeira fase da operação, realizada em Campina Grande no dia 22 de agosto deste ano, cinco pessoas foram presas e autuadas em flagrante por adulteração de veículos, receptação e associação criminosa. Na época, também foram apreendidos três carros. 

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.