Últimas Notícias

Veneziano é chamado de golpista durante evento de campanha

O candidato do PMDB à prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, passou por um momento desconcertante hoje de manhã quando realizava uma caminhada no bairro Itararé, próximo à faculdade Facisa. Uma mulher que estava entre os eleitores aos quais ele pedia votos, surpreendeu o candidato ao chamá-lo de "golpista" e "traidor da democracia". Veneziano se esquivou da abordagem, sorrindo. 
 
A reação da eleitora foi em relação ao voto do deputado federal licenciado a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT), de quem foi aliado durante boa parte do governo, nomeando a esposa como chefe da Funasa na Paraíba.
 

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.