Últimas Notícias

Bando sitia cidade no Sertão e leva pânico à população

“O clima era de guerra”, relata um dos moradores que, segundo ele, a quadrilha já entrou na cidade disparando para todos os lados.
A  cidade de Cacimbas, no Sertão da Paraíba, a 242 km de João Pessoa, foi sitiada na madrugada deste sábado (29) por um bando fortemente armado. “O clima era de guerra”, relata um dos moradores que, segundo ele, a quadrilha já entrou na cidade disparando para todos os lados.
De acordo com a Policia, o bando chegou em pelo menos dois veículos, atirando para o alto e nos prédios públicos. Não há informações se alguma agencia Bancária tenha sido alvo dos bandidos.
Na agência dos Correios, os bandidos quebraram a porta de vidro  e explodiram o cofre com dinamites, Segundo a Polícia Militar, o bando não conseguiu levar o dinheiro.
Na fuga, o bando atirou contra o Posto da Policia Militar. Um dos veículos usado na invasão foi encontrado queimado a poucos quilômetros da cidade.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.