Últimas Notícias

Começam matrículas na rede estadual de ensino da Paraíba; veja orientações

Estudantes veteranos podem renovar a matrícula até o dia 11 de novembro. De 15 a 30 de novembro serão abertas as inscrições para os estudantes novatos. As aulas do ano letivo vão começar no dia 6 de fevereiro.
A partir desta segunda-feira (24), as escolas da rede estadual de ensino abrem matrículas para alunos. O evento de abertura das matrículas vai ser feito às 9h, na Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Pastor João Pereira Gomes Filho, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.



Segundo a Educação do Estado, a antecipação do período de matrículas nas escolas estaduais, ocorre para que haja preparação e melhor planejamento do ano letivo.

Os estudantes veteranos podem renovar a matrícula até o dia 11 de novembro. De 15 a 30 de novembro serão abertas as inscrições para os estudantes novatos. As aulas do ano letivo vão começar no dia 6 de fevereiro de 2017.

Para efetivar a matrícula, os estudantes veteranos devem preencher a ficha de inscrição, assinada pelo responsável, caso ele tenha menos de 18 anos, ou por ele mesmo, se tiver mais de 18 anos. 

Para os novatos, além da ficha, é preciso providenciar cópias da certidão de nascimento, RG e CPF, duas fotos 3x4, comprovante de residência e histórico escolar emitido pela escola de origem. 

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.