Últimas Notícias

Comissão de Direitos Humanos cobra proteção ao deputado Luiz Couto por causa de ameaça

Depois de receber denúncia de ameaça de morte perpetradas contra o deputado Luiz Couto (PT-PB), o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, deputado Padre João (PT-MG), encaminhou dois ofícios, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para solicitar providências de garantia da segurança do parlamentar.
O deputado Luiz Couto, membro da CDHM, recebeu no dia 22 de setembro um aviso, através de um e-mail, sobre um plano orquestrado com a finalidade de assassiná-lo, a mando de um ex-policial militar.
O próprio deputado enviou pedidos de informações a órgãos de segurança do estado da Paraíba, bem como ao governador Ricardo Coutinho, para investigar a procedência do e-mail e a veracidade das denúncias enviadas.
A CDHM seguirá acompanhando o caso, por meio de sua assessoria técnica.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.