O líder do governo da Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) tratou de dissipar os boatos de que o presidente da Casa, Adriano Galdino, estaria de relações estremecidas com o governador Ricardo Coutinho.
Desde os resultados das eleições do último domingo (02) – da qual sofreu duas derrotas, a própria quando disputou a prefeitura de Campina Grande e a da esposa, que disputou a prefeitura do município de Pocinhos – que o deputado Adriano Galdino anda sem querer falar com a imprensa da Capital.
Ele também não compareceu à reunião do seu partido, o PSB, realizada nesta segunda-feira (10).
Conforme Hervázio, Galdino “ainda está chorando a sua dor, o que é compreensível”.
O parlamentar confirmou que semana passada Galdino almoçou com Ricardo Coutinho e eles conversaram muito, até porque Galdino encerrará o mandato de presidente do Poder Legislativo em 2017.
“O fato é que ele perdeu duas eleições em dois municípios importantes para ele e isso não se coaduna com a luta dele e com o tamanho da sua campanha, que surpreendeu a todos. Ele não logrou o sucesso que esperava e para quem perde uma eleição sabe que não é fácil e o quanto dói”, disse.
O deputado disse ainda que Galdino está retraído e nunca se recusou a dar uma entrevista, mas no momento não quer e todos têm que respeitar a dor do ser humano.
“Ele se esquivou de dar entrevista por conta deste momento difícil pelo qual passa, mas eu estendo a minha solidariedade a ele. Política é assim: perde-se uma, ganha-se outra. Espero que ele supere isso para continuar na luta pelo nosso partido ao lado do governador Ricardo Coutinho”, ressaltou.
Da Redação
Com Portal do Litoral





