Últimas Notícias

Deputado paraibano considera equivoco e preconceito proibir vaquejada

O deputado federal paraibano Efraim Filho disse nesta sexta-feira (7), que o Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão equivocada ao proibir a realização de vaquejada.
Em sua conta no Facebook, Efraim considerou que ao decidir ser inconstitucional lei que regulamenta a atividade como esporte, o STF desconheceu uma raiz histórica do nosso povo e que hoje ajuda a produzir renda, emprego e oportunidades numa região muito carente de investimentos.
Para Efraim Filho, é estranho que o STF não tenha se pronunciado com relação ao rodeio, mais tradicional no Sul do País.
“Ficou sentimento de que também foi decisão preconceituosa com o Nordeste. Temos de preservar essa importante atividade que tantas alegrias, empregos e oportunidades traz ao nosso povo. Não vamos desistir e vamos a luta junto com a ABVAQ (Associação Brasileira de Vaquejada) para reverter a decisão e corrigir esse equívoco”, concluiu. Com 
Da Redação
Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.