Últimas Notícias

Deputado reúne base aliada para discutir resultado das eleições

Frei Anastácio (PT) já iniciou uma agenda de visitas a todos os candidatos apoiados por ele nas eleições.
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) vai reunir todos os candidatos das suas bases para discutir o resultado das eleições. O encontro vai ser promovido em João Pessoa, no dia 26 de novembro. 



“Nós apoiamos 61 candidatos a vereadores de nossas bases no PT e de partidos aliados, em 51 municípios do estado. Desse total, 15 conseguiram se eleger. Além deles, conseguimos ajudar a eleger cinco prefeitos e um vice. Iremos reunir todo esse pessoal no encontro que terá a participação da senadora Fátima Bezerra (PT), como palestrante”, anunciou o deputado.

O deputado já iniciou uma agenda de visitas a todos os candidatos apoiados por ele nas eleições. 

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.