Últimas Notícias

Flamengo vence o Fluminense por 2 x 1

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Brasileirão, e mais uma vez grudou no líder Palmeiras, que tropeçou contra o Cruzeiro (empate sem gols) e agora está novamente a apenas um ponto do time rubro-negro.

Já o Fluminense perdeu a chance de subir mais no G-6, mas ainda vai dormir no grupo dos que se classificam para a Libertadores do ano que vem, ficando agora com 46 pontos, os mesmo de Grêmio, que tem pior campanha. Não poderia ser uma noite mais gloriosa para o torcedor flamenguista. A equipe venceu o Fla-Flu recheado de emoções, até uma confusão no final do segundo tempo entre os jogadores e a bronca dos tricolores com a arbitragem, e a chance de passar o Palmeiras está mais próxima. Os gols da partida foram marcados por Leandro Damião e Fernandinho, pelo Fla, e Marcos Júnior.

Os jogadores do Fluminense ficaram na bronca pois, aos 39 minutos do segundo tempo, Henrique cabeceou e marcou o que seria o gol de empate em 2 a 2, mas o auxiliar anotou impedimento. Sandro Meira Ricci então anulou o gol, e depois de uma conversa com o auxiliar resolveu voltar a trás e dar o gol novamente.

Com isso, os flamenguistas partiram para cima da arbitragem para tirar satisfações. Depois de alguns minutos no entanto, o árbitro mudou novamente de opinião e invalidou o gol, e aí foi a vez dos tricolores reclamarem bastante com a arbitragem. A confusão durou vários minutos, e o jogo acabou terminando com 14 minutos de acréscimo e uma ótima defesa de Muralha, que ainda impediu o gol de empate.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.