Últimas Notícias

Flanelinha é baleado em frente à Câmara da capital

Um flanelinha foi atingido por tiros por volta das 10h30 de hoje em frente à Câmara Municipal de João Pessoa. Por causa disso, uma grande confusão se formou na rua e uma multidão se aglomerou ao redor da vítima. O barulho dos tiros foi ouvido no plenário e a sessão chegou a ser suspensa por causa do crime, já que os vereadores e servidores ficaram assustados. A Polícia Militar foi chamada e já está no local. O atirador fugiu.
 
Inicialmente, a informação divulgada é de que o homem havia morrido na hora, mas uma das pessoas que socorreram o flanelinha, o vereador João Almeida, comentou com populares que havia pulsação. 
 
Ao todo, seis disparos teriam sido feitos contra a vítima, que foi levada para o hospital em uma viatura da Polícia Militar.
 
 

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.