Últimas Notícias

Grave acidente deixa um morto e outro ferido na madrugada desta sexta na PB-400; Imagem

Um Jovem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (07), na PB-400, próximo a Cidade de Cajazeiras. Segundo informações, as Vítimas vinham de uma festa realizada na Cidade de São José de Piranhas, Sertão paraibano.
O Condutor perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um buraco e descer a pista. O Jovem identificado como Kaio Barreto morreu no local devido o forte impacto contra o solo. O amigo, José Carlos Dias ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma Equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras.


A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O Corpo foi encaminhado ao NUMOL de Patos para o exame cadavérico.









Da Redação
Com Folha do Sertão

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.