Últimas Notícias

Homem sofre golpe de faca peixeira no rosto após desentendimento em Guarabira

Um homem de 30 anos sofreu um golpe de faca peixeira no rosto após um desentendimento com o acusado. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) na Rua Sá Benevides, Centro de Guarabira, Agreste paraibano.
A vítima de iniciais, V. L. S, 30 anos foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Guarabira. O autor de desferir o golpe fugiu, a arma utilizada pelo acusado não foi encontrada.
O acusado segundo a Polícia é conhecido como Nego de Nal, a guarnição na viatura 5973, comandada pelo Cabo Luciano, esteve no local, realizou diligenciais no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.