Últimas Notícias

Ônibus voltam a fazer rota completa em CG e PM garante evitar assaltos

STTP-CG havia ameaçado retirar a concessão da empresa responsável pelo itinerário da linha 101, bairro das Nações após denúncias de que os ônibus estavam trafegando em rota incompleta.
Uma reunião entre a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), e uma empresa de ônibus responsável pelo itinerário da linha 101, bairro das Nações, em Campina Grande, definiu, nesta segunda-feira (24), que a empresa vai voltar a cumprir a rota integral da linha. O trajeto dos ônibus havia sido alterado por conta dos assaltos e a STTP-CG ameaçou tomar a concessão.

Leia também: Empresa muda rota após onda de assaltos a ônibus e pode perder concessão, na PB

Além da reunião com a empresa, a STTP-CG também vai promover um encontro com o comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, para tratar sobre a segurança nos coletivos.

Segundo a Polícia Militar, a Operação Impacto, realizada para coibir os assaltos nos ônibus, conseguiu reduzir a zero o número de ocorrências na região.

De acordo com o major, a PM já tem um levantamento para chegar até os suspeitos que vêm praticando os assaltos nos coletivos.

“Identificamos o possível bairro onde eles moram, trata-se de três homens, um deles com aspecto mais forte e de aproximadamente 1,60 m de altura. Ele entra nos ônibus com outros dois de porte físico mais magro, um deles tem o cabelo pintado de amarelo. Só esse trio cometeu crimes nos bairros do Mirante, José Pinheiro, Universitário e Alto Branco”, destacou major Gilberto Felipe.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.