Últimas Notícias

PATRICK MANDOU FOTOS AO LADO DOS CORPOS DA FAMÍLIA PARA AMIGO E JOVEM PRESO HOJE O ORIENTOU A ESQUARTEJAR

O segundo preso, apontado por envolvimento na morte do casal Marcos e Janaína e dos filhos deles, na Espanha, é um amigo de Patrick, sobrinho de Marcos e principal acusado do crime.
A Polícia Civil da Paraíba confirmou a prisão do segundo envolvido hoje (28), em coletiva, onde foi apresentado o jovem. Ele foi identificado como Marvin Henriques Correia, de 18 anos. Ele foi preso em João Pessoa, pela equipe da Delegacia de Homicídios.
Contato entre Marvin e Patrick
O delegado Reinaldo Nóbrega falou à imprensa que Marvin e Patrick mantinham contato durante o assassinato e esquartejamento da família paraibana. O sobrinho de Marcos chegou a mandar fotos selfies ao lado dos corpos e detalhando em palavras tudo que estava fazendo. Marvin ensinou Patrick a esquartejar.
Eles tiveram contato duas vezes, após as mortes na Espanha.
Comportamento
No Facebook, na tarde de ontem (27), Marvin compartilhou um quiz de internet, mera brincadeira on-line, que avalia "qual tatuagem Marvin faria". O app cita que o jovem faria a tatuagem com o rosto de Jesus no braço. E Marvin comenta a publicação, concordando com a imagem: "Justo".
Marvin, segundo o delegado, se mostrou arrependido e teria duvidado que Patrick teria cometido o crime.
Patrick, sobrinho de Marcos
Antes desse novo apontado, o sobrinho de Marcos, Patrick, foi detido após confessar que matou o tio, a esposa dele e as duas crianças do casal. O próprio Patrick confessou os assassinatos. O jovem já teve problemas no Brasil quando esfaqueou uma pessoa em sala de aula, ainda adolescente.
O jovem permanece preso e à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Parente identifica família paraibana esquartejada na Espanha
"Estou debilitado", diz pai sobre filha paraibana que foi esquartejada na Espanha
Sobrinho é suspeito de esquartejar família paraibana na Espanha
Celular dá mais pistas sobre chacina de família paraibana na Espanha
Brasileiro confessa assassinato dos quatro familiares na Espanha, diz imprensa
Brasileiro que matou família na Espanha tinha 'vontade incontrolável de matar'
"Lembro que aqui matei Janaína e as crianças, mas não sei como", diz acusado de matar família paraibana
Da Redação
Com Portal Tambaú-247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.