Últimas Notícias

Polícia civil cearense prende perigoso hacker na Paraíba

Uma investigação realizada pelo delegado Fellipe Lira, com o apoio dos inspetores Jeferson e Wescley e do escrivão José Fernandes e o Ministério Público do
Ceará, resultou na prisão de um perigoso ´Hacker´, na tarde de sexta-feira (21), que ficou conhecido nacionalmente depois de uma reportagem exibida no Brasil Urgente, da Band. Clique aqui
O preso pelos policiais civis cearense, na própria residência, localizada no Bairro Teodolino Mangueira, na cidade de Triunfo, divisa com o Ceará, foi Renan Estrela Nascimento de Oliveira de 21 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela justiça de Ipaumirim no Ceará.
Na casa de Renan, os policiais apreenderam seis celulares e um computador pessoal que serão periciados. Segundo o delegado Fellipe Lira, o rapaz praticava os crimes virtuais desde os 18 anos de idade.
Do sertão paraibano, Renan fez dezenas de mulheres vítimas em São Paulo.
O ´Hacker´ já foi reconhecido por várias vítimas de Ipaumirim.
Da casa dele, no município paraibano de Triunfo, o acusado invadia perfis do facebook de mulheres, subtraindo os perfis da rede social hackeada e as conversas inbox, e posteriormente exigia dinheiro ou fotos íntimas como moeda de troca para devolução do perfil hackeado, e posteriormente divulgava as fotos e as conversas das vítimas em seus próprios perfis.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.