Últimas Notícias

Policiais da 5 AISP realizam operação na cidade de Mari/PB,Confira

Desde as 4h da manhã desta sexta-feira (21), Policiais da 5 Área Integrada de Segurança Pública (5AISP), coordenada pelo Cel Júlio César e pelo DPC Everaldo, de forma conjunta e coesa entre a tropa da 3Cia/7BPM, a Polícia Civil, e ainda o apoio do BOPE, através do Canil, realizaram uma operação na cidade de Mari que visava dar cumprimento a mandados de busca e apreensão.

A operação foi montada através de um levantamento dos comandantes locais, Cap Amorim e DPC Felipe, que através de informações e denúncias formularam o pedido ao judiciário que atendeu a solicitação com a expedição dos mandados.

Na ocasião foram presos dois maiores e apreendido um menor de idade, este último apontado como o autor dos últimos dois homicídios da cidade.

Em um dos alvos foi encontrado, dentro de um botijão de gás falso, drogas e balança de precisão, levando a prisão dos proprietários da residência.

O resultado da operação:
Nenhum óbito;
Nenhum ferido;
2 maiores presos;
1 menor apreendido;
864g de maconha;
38g de crack;
1 balança de precisão;
1 facão;
1 canivete;
Material para endolação da droga;
6 munições cal.38;
100 reais.

5AISP!!!
Ações que não param!



Da Redação
Com Informações do  Capitão: M.Lima



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.