Últimas Notícias

Prefeito de Riachão do Poço,PB, agradece expressiva votação e faz entrega de carro novo à população

O prefeito de Riachão do Poço, cidade localizada na mata paraibana, José Constâncio (PSDB), agradeceu ao povo na manhã desta sexta-feira, 08, a expressiva votação obtida e aproveitou para continuar o trabalho administrativo, entregando um veículo Picape Fiat Toro a diesel, zero quilômetro. “Agradeço a expressiva votação que o povo de Riachão do Poço nos concedeu. Foram 1.670 votos recebidos com carinho daqueles que admiram nossa gestão e que queriam a continuidade do trabalho e do desenvolvimento da cidade. Perdemos por apenas 75 votos de diferença, o que demonstrou que o povo de minha terra avalia como positivo meu trabalho administrativo, que foi sempre voltado para os mais carentes”, destacou Zé Constâncio.
O prefeito de Riachão do Poço, PB, aproveitou o momento e fez a entrega de um carro que servirá a população. “Entregamos mais um carro que servirá ao nosso povo, uma Picape zero quilômetro. Estarei sempre em defesa de minha terra e de nosso povo. Nosso governo não pode parar, temos até dezembro para administrar a cidade”, disse Zé Constâncio.
Da Redação
Com Assessoria 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.