Últimas Notícias

Quadrilha faz vigias reféns e assaltam banco e lotérica em Tacima

Os bandidos explodiram a agência. (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Pelo menos 20 bandidos atacaram uma agência bancária e uma casa lotérica na cidade de Tacima, na região do Curimataú paraibano, que fica na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a quadrilha fez um escudo humano com os vigias que estavam na rodoviária da cidade, logo em seguida explodiram o cofre do Banco do Brasil e arrombaram uma agência lotérica.
O grupo conseguiu roubar dinheiro nos dois locais, mas a PM não informou a quantia. A ação iniciou por volta das 2h30 (horário local), quando tiros foram disparados para o alto. Durante a fuga, os reféns foram liberados e grampos foram espalhados pelas estradas que dão acesso. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes ainda abandonaram veículos atravessados na pista e atearam fogo.
Ainda segundo a Polícia, o grupo fugiu em direção ao Rio Grande do Nordeste. No momento da ação, apenas quatro policiais faziam policiamento em Tacima.

Da Redação
Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.