Últimas Notícias

Romero Rodrigues visita obras do São Francisco em Monteiro

Monteiro é por onde entra o Eixo Leste, que deve abastecer os açudes Poções, (Monteiro) e Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece Campina Grande.
O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), acompanhado de várias lideranças de classes, viaja nesta quinta-feira (6), ao município de Monteiro, no Cariri. O objetivo é visitar o canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco na Paraíba.

Leia também: Romero diz que vai pressionar governos para resolver crise hídrica em CG

Monteiro é por onde entra o Eixo Leste, que deve abastecer os açudes Poções, (Monteiro) e Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece Campina Grande. A comitiva é integrada por jornalistas e lideranças como a presidente interina da Câmarta dos Dirigentes Logistas (CDL), Rosária Lucas; presidente da Associação Campinense de Imprensa, Fernando Soares; presidente da Associação Comercial, Álvaro Barros, entre outros. 

Nessa quarta (5), em entrevista ao Sistema Correio, ele disse que vai cobrar do Estado soluções para a crise hídrica de Campina Grande. “Vou solicitar formalmente uma audiência com o governador para pedir que ele apresente um plano B, já que é o Estado o responsável por gerenciar o abastecimento de água”, anunciou.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.