Últimas Notícias

Três jovens são presos por roubo em casas de veraneio no Litoral Sul da Paraíba

Os acusados estavam em um carro com vários eletrodomésticos roubado das residências e a prisão aconteceu quando eles voltavam das casas com os objetos furtados pela terceira vez.

Três jovens suspeitos de invadir, roubar e receptar objetos de duas casas de veraneio na praia de Jacumã, distrito da cidade de Conde, foram detidos na noite dessa quinta-feira (6) por Policiais Militares da 1ª CIPM.
De acordo com a policia, o trio estava em um carro com vários eletrodomésticos roubado das residências e a prisão aconteceu quando eles estavam voltando das casas com os objetos furtados pela terceira vez. Os acusados, que tem 21, 31 e 37 anos, respectivamente, confessaram o crime e disseram que os objetos seriam levados para duas casas nos bairros de José Américo e Mangabeira.
Os suspeitos, com os objetos recuperados e o carro usado na ação, com placas de Pernambuco, foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Alhandra, também no Litoral Sul do estado.
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.