Últimas Notícias

Trio é detido suspeito de compra de votos para candidato a prefeito de Araçagi

Três pessoas na noite desse sábado (01) foram detidas na cidade de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira no brejo paraibano.
A Polícia suspeita que o trio estava praticando compra de votos para o candidato a prefeito da cidade Murilo Nunes (PSB).
O grupo estava circulando no município em um veículo Pálio de cor preta, quando foi denunciado pela população e abordado pela Polícia Federal. Com eles, foram encontrados 61 santinhos, um giroflex e R$ 1.290,00 em dinheiro trocado.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, onde prestaram depoimento.
Da Redação
Com Nodeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.