Últimas Notícias

Acusada de matar mulher a facadas no Conde diz que matou por ciúmes do marido da vítima

A Policia Civil, após um trabalho de investigação, prendeu nesta terça-feira (08), em João Pessoa, Severina André dos Santos, 36 anos, acusada de matar uma mulher a golpes de faca, no Loteamento Nossa Senhora das Neves, na cidade de Conde. O crime ocorreu no domingo (06) e de acordo com informações, a criminosa era amante do marido da vítima e teria praticado o crime por ciúmes.
A acusada invadiu a casa da vítima na noite de domingo e após discussão, desferiu vários golpes de faca na mulher identificada como Ana Cristina Gerônimo de Souza, de 56 anos.
Recentemente, a acusada foi presa ao tentar matar outra mulher no Conde, e responde a um processo judicial. Severina que conhecida como “Mocinha”, está presa na Central de Polícia no bairro do Geisel, onde ficará à disposição da Justiça da cidade de Conde e deve ser submetia a uma audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (09).
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.