Últimas Notícias

Cida Ramos admite concorrer a vaga na Assembleia Legislativa

Neste sábado (19), a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Cida Ramos, disse que pode disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa do estado (ALPB) em 2018. Neste ano, Cida concorreu à Prefeitura de João Pessoa, mas não obteve êxito. No entanto, Cida ressaltou que o seu foco é a ação social e que a atividade política é consequência.
“Estou trabalhando muito na Secretaria e o que vier será consequência desse trabalho; e a ALPB é uma possibilidade”, destacou Cida Ramos, adiantando que no próximo ano estará com novas ações na área de segurança alimentar, economia solidária; bem como da criança e do adolescente.
Cida Ramos anunciou a implantação de cinco Casas de Economia Solidária, um Centro de Comercialização e a criação do Programa Famílias Acolhedoras, que começarão a ser entregues ainda neste ano.
Encontro – Cida Ramos participou do seminário realizado por seu partido, hoje, na Capital. Segundo ela, o PSB possui uma boa representatividade na Assembleia Legislativa, além de ser um partido estadualizado, já que fez a maioria dos prefeitos. “O encontro é importante para dar o encaminhamento e diretrizes para que a militância possa atuar de forma mais qualificada”, avaliou a secretária, acrescentando que o partido precisa estar pronto para os desafios de 2017 e 2018.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.