Últimas Notícias

Feliciano não comenta 2018 e diz que o PDT tem ‘todo o compromisso’ de ajudar Ricardo Coutinho a cuidar da Paraíba

O deputado federal e presidente de honra do PDT, Damião Feliciano, disse na noite desta sexta-feira, 04, que o partido cresceu muito nas eleições deste ano e ressaltou que nove gestores foram eleitos no último dia dois de outubro, quando tem apenas três atualmente. Ele falou sobre a valorização do partido e destacou o quanto os filiados do partido se empenham em fazer mais pelo paraibano.
Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que está focado no momento em seu mandato na Câmara dos Deputados para trazer, cada dia, mais recursos para a Paraíba.
Questionado sobre 2018, ele preferiu não entrar em detalhes sobre as pretensões da vice-governadora Lígia Feliciano em futura candidatura, mas destacou que o gestor paraibano está preparado para assumir qualquer mandato que ele escolha disputar. “Quando você pergunta o que Lígia quer fazer, ela vai te responder que quer ser a melhor vice-governadora que o estado já teve, o PDT tem o compromisso de ajudar o governador em seu mandato e estamos fazendo isso”, declarou.
Sobre o próprio futuro político, ele não confirmou a possibilidade de disputar vaga no Senado e destacou que “estou muito feliz como deputado e vou colocar meu nome novamente para reeleição como deputado federal”.
Damião Feliciano traçou o perfil de sua família e pontuou cada momento de dificuldade vivida ao lado da vice-governadora, ele emendou dizendo que tem um passado de transparência e não tem seu nome envolvido em escândalos.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.