Últimas Notícias

Inscrições para programa Aprendiz de Vereador são prorrogadas até dia 17

O gabinete do vereador Lucas de Brito (PSL) prorrogou as inscrições para o processo seletivo de ingresso e formação de quadro de reserva do Programa de Estágio-Visita “Aprendiz de Vereador”. Os interessados poderão se inscrever até as 18h do próximo dia 17 no endereço eletrônico http://lucasdebrito.com.
 
O programa é voltado para estudantes que estejam cursando o ensino superior e tem a finalidade de aproximar o meio acadêmico do parlamento municipal. Estará habilitado à inscrição o estudante regularmente matriculado nos cursos de nível superior, o qual tenha concluído, no ato da convocação, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.
 
Após realizar a pré-inscrição online, o candidato deverá comparecer ao Gabinete do Vereador Lucas de Brito, situado à Rua das Trincheiras, nº 43, Centro, João Pessoa/PB, no horário das 08:00h às 18h00h para fazer a confirmação da inscrição. A data provável de realização das provas é 19 de novembro deste ano.
 
O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data da publicação do respectivo resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário poderá participar do legislativo municipal através do processo de elaboração de leis e demais proposições legislativas.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.