Últimas Notícias

'Jampa Food' tem show e 25 food trucks e bikes neste sábado, na Zona Sul de JP

População pode chegar a partir das 16h e evento vai até as 22h.
A edição de novembro do ‘Jampa Food’ acontece neste sábado (12), na praça Equilíbrio do Ser, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A população pode chegar a partir das 16h quando a banda Batuque começa a tocar na praça. O evento vai até as 22h com muita música e comidas especiais.

Nesta edição, o ‘Jampa Food’ vai reunir cerca de 25 food trucks e food bikes com opções de pratos variados. Entre doces e salgados, destacam-se os sanduíches artesanais e os brownies de vários sabores. Quem quiser experimentar novos paladares pode aproveitar para conhecer pratos internacionais da culinária mexicana ou japonesa que também são encontrados no evento. Além disso, não vão faltar as guloseimas tradicionais como crepes, coxinhas gourmet, sorvetes e churros.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.